ALT + NUMERO:    RODAPÉ(2)    PESQUISA(3)    MENU(4)    CONTEÚDO(5)    CONTRASTE: LIGAR(6) DESLIGAR(7)    MAPA DO SITE(8)    ZOOM: CTRL + -
Praça São João, 161 - Centro (17) 3275-1735
Expediente: segunda a sexta: das 8:00 às 17:00 horas.

8 de março Dia Internacional das Mulheres

Celebrando as mulheres extraordinárias que enriquecem nossas vidas todos os dias, a Câmara Municipal de Monte Aprazível deseja a todas um Feliz Dia Internacional da Mulher!

O dia 8 de março é reconhecido como Dia Internacional das Mulheres, e utilizo aqui o termo “mulheres”, no plural, porque é a forma mais atualizada e também porque valoriza a pluralidade de mulheres. Afinal, ser mulher não é uma coisa homogênea. As mulheres são muitas e cada uma com as tantas características que as diferenciam e tornam únicas, mas sempre unidas pela Graça de serem o espírito da ternura na vida de todos nós.

As mulheres, com sua sensibilidade e carisma, servem como a confiável bússola que aponta o Norte e orienta os caminhos que todos devemos buscar como sociedade. Por isso lançamos nossa mensagem e estamos convocando governos, ativistas e setor privado para aumentar os esforços para tornar o mundo mais seguro, inclusivo e igualitário em relação às mulheres, afinal sua presença em todos os segmentos é fundamental.

Atualmente enfrentamos uma multiplicidade de crises globais, regionais e também locais, porém temos a chance de criar um futuro melhor não apenas para mulheres e meninas, mas que através delas refletirão em toda sociedade: empregos e salários dignos independentemente de gênero, políticas de saúde pública específicas para as mulheres, segurança contra as agressões e ataques absolutamente injustificáveis que infelizmente ainda vemos acontecer, liberdade para participação feminina na política com voz ativa, educação e profissionalização para permitir a verdadeira independência e autonomia financeira das mulheres, enfim, são todas necessidades e desafios que devem ser prioritários e estão na pauta desse Legislativo.

A Câmara Municipal ampara e incentiva todas as medidas que proporcionam o progresso e melhorias concretas na vida das mulheres de Monte Aprazível.

Câmara Municipal de Monte Aprazível - SP - Última Atualização: 27/10/2023
© Copyright 2000-2024 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.