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PESQUISANDO DOCUMENTOS DO VEREADOR

            .:: Resultado(s) da pesquisa: 38 documento(s) encontrado(s).

 

Requerimento 0038/2024Autoria: Marcos Cesar Caminholla BatistaData: 3/5/2024Aprovado
Ementa: A respeito do projeto de Plano Diretor, e considerando que foi noticiado que está praticamente pronto, informar a data prevista em que será apresentado à Câmara Municipal para que seja possível organizar, com tempo suficiente, as providências de participação popular na sua tramitação.
 

   


Requerimento 0037/2024Autoria: Marcos Cesar Caminholla BatistaData: 3/5/2024Aprovado
Ementa: Quanto ao serviço de oftalmologia prestado no Posto de Saúde central informar qual a tramitação do pedido de agendamento de consulta e o método de priorização de pacientes, uma vez que este Vereador foi procurado por cidadão que mesmo apesar de várias tentativas não consegue atendimento.
 

   


Requerimento 0036/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 3/5/2024Aprovado
Ementa: Requer informação sobre a data a partir da qual começará a ser pago, ou a data que será enviado o projeto regulamentando, o piso da categoria do Magistério
 

   


Requerimento 0035/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 3/5/2024Aprovado
Ementa: Requer certidão constando o número total de servidores discriminando efetivos, comissionados e contratados por prazo determinado na data de 30 de abril do presente ano.
 

   


Requerimento 0034/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 24/4/2024Aprovado
Ementa: Ao Comandante do Exército da Base de Apoio Regional de Ribeirão Preto, 2ª Região Militar, requer informações sobre a manutenção e segurança da área do antigo Tiro de Guerra no município de Monte Aprazível, considerando que a mesma está sendo invadida e depredada, ao que tudo indica sem autorização, carecendo de visita técnica.
 

   


Requerimento 0033/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 12/4/2024Aprovado
Ementa: Solicita informações sobre a Prefeitura ter conhecimento sobre a retirada de madeira (eucaliptos) feita na área onde funcionava o Tiro de Guerra.
 

   


Requerimento 0032/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 12/4/2024Aprovado
Ementa: Encaminhar certidão constando nomes e cargos de todos os servidores envolvidos direta ou indiretamente nas operações de transporte de pacientes no sistema municipal de saúde e serviços contratados.
 

   


Requerimento 0031/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 12/4/2024Aprovado
Ementa: Encaminhar cópia da documentação comprobatória de regularidade da Prefeitura Municipal junto ao INSS, com as correspondentes planilhas, guias dos recolhimentos e adequação ao E-Social, no período de março de 2023 até a presente data, referente a todos os servidores.
 

   


Requerimento 0030/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 12/4/2024Aprovado
Ementa: Requer que sejam enviados a listagem e todos os documentos referentes à última reforma da fonte luminosa da Praça São João, desde a fase de projeto, licitações, fiscalização da execução até seu funcionamento em 02 de março de 2023.
 

   


Requerimento 0029/2024Autoria: Alexandre Faria RodriguesData: 1/4/2024Finalizado
Ementa: Considerando que a situação da demolição do imóvel situado na Rua Padre Anchieta, em frente ao nº 360, já se estende por tempo considerável e que o entulho e lixo no terreno, juntamente com o mato que cresce no local estão causando transtornos à toda vizinhança (conforme foto), encaminhar cópias das notificações e multas aplicadas ao proprietário, bem como outras providências tomadas.
 

   


Requerimento 0028/2024Autoria: Alexandre Faria RodriguesData: 1/4/2024Aprovado
Ementa: Sobre o funcionamento do CONSIRC em Monte Aprazível informar: a) relação nominal de todos os credenciados contratados que prestar serviço no município de Monte Aprazível; b) Indicar, para cada um, o nome, função/especialidade, lotação/local de trabalho, carga horária, horário de trabalho, valor do último pagamento recebido e data de efetivo início das atividades.
 

   


Requerimento 0027/2024Autoria: Alexandre Faria RodriguesData: 1/4/2024Finalizado
Ementa: Qual o valor pago pelo município, individualmente ou à empresa contratada, aos guardas / serviço de segurança que é realizado nas escolas e durante a realização de eventos?
 

   


Requerimento 0026/2024Autoria: Ailto Vauler Antunes FariaData: 1/4/2024Aprovado
Ementa: Qual a atual situação de municipalização da estrada de servidão da estrada conhecida como 'Chácara da D. Maria Teresa'
 

   


Requerimento 0025/2024Autoria: Marcos Cesar Caminholla BatistaData: 15/3/2024Finalizado
Ementa: Em relação à taxa do lixo, cobrada juntamente com o IPTU: a) Encaminhar relação de todos os contribuintes das categorias Comercial e Industrial, por meio de planilha em meio digital; b) Informar qual o valor cobrado para cada categoria; c) Informar qual o critério de aferição / medição usado para se realizar a cobrança; d) Informar a arrecadação projetada no exercício por categoria: Residencial, Comercial e Industrial.
 

   


Requerimento 0024/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 15/3/2024Finalizado
Ementa: Quanto ao período aquisitivo e de gozo das férias dos cargos em comissão, encaminhar planilha nominal com o nome do servidor, cargo, data de vencimento do último período aquisitivo, último período em férias gozadas (início e término) e referente a qual período aquisitivo (início e término).
 

   


Requerimento 0023/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 15/3/2024Finalizado
Ementa: Quantas caçambas a empresa Constroeste foi contratada para dispor ao município (informar o objeto contratado) e detalhar o local específico onde estão localizadas atualmente.
 

   


Requerimento 0022/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 15/3/2024Finalizado
Ementa: Com Relação a SP-377 - Rodovia Deputado Bady Bassitt, onde recentemente houve um Recape, entre o km 0 (Monte Aprazível) até o km 15+360 (Tanabi), e SPA-473 - que liga Monte Aprazivel a Nipoã, informar como ficará a reconformação (igualar) dos Acostamentos, tendo alguns pontos com Degraus acima de 15 cm, vindo ser propício a causar acidente caso algum veiculo saia fora da Pista e tente voltar. Encaminhar as gestões feitas pelo Executivo junto ao DER para solucionar estes pontos no município.
 

   


Requerimento 0021/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 15/3/2024Finalizado
Ementa: Referente ao Contrato Firmado entre o Município e o Estado para recuperação do Pavimento, Sinalização Horizontal e Vertical e Elementos de Segurança da Estrada Vicinal Irineu Silvano de Souza, que liga a SP-310 - Rodovia Feliciano Sales Cunha a SPA-473 - que liga Monte Aprazível a Nipoã - Denominado Programa Pró Vicinais - FASE 9: a) Como está o andamento do Plano para execução das Obras? b) Já foi assinado o Contrato com a Empresa Vencedora? c) Tem previsão da Assinatura da OS - Ordem de Serviço para inicio dos serviços? Qual? d) Qual prazo para execução dos Serviços? e) Caso o Município tenha cancelado o Contrato de Parceiro com o Estado, como fica a situação de Manutenção e Recuperação da Estrada Vicinal?
 

   


Requerimento 0020/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 5/3/2024Finalizado
Ementa: Sobre a divulgação de fato de que um dos motoristas da Prefeitura Municipal lotado no setor de Assistência Social foi parado numa abordagem policial e, após constatado que estava com a CNH vencida há aproximadamente dez anos, a viatura municipal que conduzia foi apreendida, informar: a) Houve, de fato, a abordagem policial mencionada e, nesse caso, quais as consequências? b) Que providências foram tomadas pela Administração? c) Algum veículo da frota municipal se encontra apreendido e, nesse caso, o que foi feito para sua liberação e uso? d) Encaminhar cópia do Boletim de Ocorrência, relatórios, portarias, e todos os demais documentos relacionados ao caso.
 

   


Requerimento 0019/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 5/3/2024Finalizado
Ementa: Requer informações sobre a banca de revistas na Praça São João, especificamente: a) Cópia do contrato de concessão, autorização ou permissão realizado e, na hipótese de existência de procedimento licitatório, cópia integral do mesmo; b) Na hipótese de se tratar de ato administrativo, encaminhar cópia do mesmo; c) Se foi estipulado prazo para térmido na concessão/autorização de uso e, nesse caso, se expirou ou houve renovação; d) No caso de terem sido efetuados os pagamentos de licenças, taxas ou tarifas, encaminhar cópias dos respectivos comprovantes de pagamento; e, e) Que providências foram tomadas de janeiro de 2021 até a presente data para preservação desse bem público e sua destinação adequada.
 

   


Requerimento 0018/2024Autoria: Alexandre Faria RodriguesData: 5/3/2024Aprovado
Ementa: Reitera o Requerimento nº 041/21, nos seguintes termos: Considerando a rádio comunitária (Cidade 87,9) que deveria atender a sociedade de Monte Aprazível com abrangência local, estando aqui sediada, vimos por meio do presente requerimento solicitar a documentação comprobatória de sua regularidade em conformidade com a Lei Federal 9.612/98 e suas alterações posteriores, bem como o Decreto 2.615/98, consistindo em: a) Estatutos atualizados em conformidade com o disposto no art. 40 da Portaria nº 4.334/05, com ata das assembleias realizadas e registro; b) Registros atualizados junto à ANATEL e MCTI; c) Certidão negativa de débitos junto ao ECAD; d) Comprovantes de recolhimento das taxas e tributos federais de cadastramento, renovação e funcionamento; e) Comprovantes de recolhimento das taxas e tributos estaduais e municipais de cadastramento, renovação e funcionamento, incluindo alvarás; f) Formulário de dados de funcionamento da estação acompanhado da Anotação de Responsabilidade Técnica - ART e respectivo comprovante de pagamento; g) Certidão de regularidade da entidade com a Seguridade Social e FGTS; h) Informar se o imóvel utilizado pela emissora é de propriedade do município e, nesse caso, qual a forma de contratação e encaminhar cópias do contrato e comprovantes de pagamentos mensais.
 

   


Requerimento 0017/2024Autoria: Tiago José DemonicoData: 5/3/2024Finalizado
Ementa: Sobre a antiga ponte no Parque das Águas, informar sua destinação e se foi realizada sua venda ou cessão para uso por parte de terceiros.
 

   


Requerimento 0016/2024Autoria: Tiago José DemonicoData: 5/3/2024Finalizado
Ementa: Requer informações sobre qual o motivo de não haver entrega de correspondência no bairro Jardim Flora, e se existe alguma providência pendente por parte da Prefeitura Municipal (como placas indicativas do nome das ruas, por exemplo) para que seja implementado este serviço.
 

   


Requerimento 0015/2024Autoria: Marcos Cesar Caminholla BatistaData: 23/2/2024Aprovado
Ementa: Informar: a) Qual a data prevista para os reparos no pavimento e escoamento das águas pluviais na Avenida Dom Bosco; b) Por que não foi feito antes, nas obras anteriores; c) Quando será feito o reparo; e, d) Por que esse trecho foi desprezado no cronograma de recapeamento e operações tapa-buracos feitas anteriormente, uma vez que os buracos já foram tomados pelo mato no meio da via e a água das chuvas destruiu as valetas e sarjetas sem que fosse tomada nenhuma providência.
 

   


Requerimento 0014/2024Autoria: Marcos Cesar Caminholla BatistaData: 23/2/2024Finalizado
Ementa: Quanto ao trator que está abandonado no mato, no pátio da Patrulha Agrícola, exposto ao sol e chuva a anos, informar por que até o momento não foi consertado e a data prevista para realização dos reparos, e também o motivo de nem ao menos estar protegido sob o barracão para evitar que seja ainda mais deteriorado.
 

   


Requerimento 0013/2024Autoria: Marcos Cesar Caminholla BatistaData: 23/2/2024Finalizado
Ementa: Requer seja informado quando será providenciada a cerca às margens da Avenida Gerardo Berardo e a data de término do prazo inicialmente previsto, bem como a justificativa de o motivo de ainda não ter sido feita.
 

   


Requerimento 0012/2024Autoria: Ailto Vauler Antunes FariaData: 16/2/2024Finalizado
Ementa: A respeito do cumprimento do orçamento e suas emendas informar, por certidão, e de forma completa, sem omitir itens, os seguintes cinco pontos e seus itens: 1. Transparência e Motivação: a) Quais os motivos específicos para a não execução das emendas parlamentares? b) Apresentação de um relatório detalhado com as razões para cada emenda não executada? c) Qual o endereço eletrônico o relatório está disponível para consulta pública? d) Em caso negativo, por que não houve essa comunicação e diálogo com os vereadores? 2. Planejamento e Prioridades: a) Quais as medidas que a Prefeito está tomando para garantir a execução das emendas em atraso? b) Existe um cronograma atualizado para a execução das emendas não realizadas? c) Como a Prefeito está priorizando a execução das emendas no contexto do orçamento municipal? d) Quais os critérios utilizados para definir quais emendas serão executadas e quais não serão? 3. Impacto e Responsabilidade: a) Quais os impactos da não execução das emendas para a população e para o desenvolvimento do município? b) O Prefeito está ciente dos prejuízos causados pela não execução das emendas? c) Quais medidas o Prefeito está tomando para minimizar os impactos negativos da não execução das emendas? d) Como o Prefeito pretende prestar contas à população sobre a não execução das emendas? 4. Diálogo e Ações Conjuntas: a) O Prefeito está aberto a um diálogo com os vereadores para buscar soluções para a execução das emendas? b) Que medidas a Prefeitura propõe para fortalecer o diálogo e a colaboração com o Poder Legislativo? c) Como a Prefeitura pretende garantir que essa situação não se repita no futuro? d) Existe um plano de ação para aprimorar o processo de planejamento, execução e acompanhamento das emendas parlamentares? 5. Aspectos Legais: a) A não execução das emendas parlamentares configura alguma irregularidade legal? b) O Ministério Público ou o Tribunal de Contas foram notificados sobre a não execução das emendas? c) Que medidas cabíveis podem ser tomadas para garantir o cumprimento da lei e a execução das emendas? 6. Mobilização Social e Transparência: a) A Prefeitura está promovendo a transparência e o acesso à informação sobre a execução das emendas? b) A população está sendo informada sobre os motivos da não execução das emendas? c) Que canais a Prefeitura disponibiliza para que a população possa acompanhar a execução das emendas? d) A Prefeitura está aberta à participação da sociedade civil no acompanhamento e na cobrança da execução das emendas?
 

   


Requerimento 0011/2024Autoria: Ailto Vauler Antunes FariaData: 8/2/2024Finalizado
Ementa: Considerando a publicação de contratação por dispensa de licitação de Carlos César Pinheiro ME com o objeto de Prestação de serviços de gravação para Bandi TV Morada da Noite de Natal da Cidade de Monte Aprazível, informar: a) Quais outros contatos com o mesmo contratado de dezembro de 2018 até a presente data? b) Quantos vezes o Prefeito participou do referido programa de TV? c) Quando foi a última vez que o Prefeito participou do referido programa de TV? d) Especificar a data de prestação do serviço contratado; e) Enviar cópia integral do procedimento documental de dispensa; e, f) Se e por que o mesmo serviço não poderia ser feito por algum dos vários assessores de imprensa, uma vez que são divulgadas várias filmagens no site da Prefeitura.
 

   


Requerimento 0010/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 5/2/2024Finalizado
Ementa: Informar em planilha organizada, distribuído por credor e objeto, o gasto mensal no exercício de 2023 referente aos contratos de comunicação institucional, propaganda, divulgação e publicidade, tanto em sua forma física como digital.
 

   


Requerimento 0009/2024Autoria: Donaldo Luis PaiolaData: 5/2/2024Finalizado
Ementa: Sobre o pagamento do ticket alimentação aos servidores que gozam de falta abonada, este Vereador tem sido procurado com informações de que está havendo uma diferença no tratamento, sendo que alguns servidores recebem o ticket normalmente enquanto outros sofrem o desconto desse benefício no caso de abonarem sua ausência. Diante disso, fazemos o presente Requerimento para que se esclareçam quais os critérios usados e as medidas que estão sendo tomadas para evitar distinções indevidas entre os trabalhadores.
 

   


Requerimento 0008/2024Autoria: Alexandre Faria RodriguesData: 5/2/2024Finalizado
Ementa: Relatório de arrecadação dos valores recolhidos pelo município com o pagamento de ISS e IPTU, mês a mês, durante os exercícios de 2022 e 2023.
 

   


Requerimento 0007/2024Autoria: Alexandre Faria RodriguesData: 5/2/2024Finalizado
Ementa: Cópia do mapa detalhado do bairro Bela Vista e expedição de certidão onde conste nome do proprietário e respectiva matrícula de cada terreno, incluindo área verde e área institucional.
 

   


Requerimento 0006/2024Autoria: Ailto Vauler Antunes FariaData: 5/2/2024Finalizado
Ementa: Considerando que já foram gastos aproximadamente R$500.000,00 (meio milhão de reais) e agora aprovados mais R$84.000,00 (oitenta e quatro mil reais) no orçamento de 2024 na quadra de esportes, enviar: a) comprovantes dos pagamentos realizados; b) informar o motivo de não estar sendo identificada a obra em respeito ao homenageado que a denomina, Daniel Laguna Hidalgo, nas placas indicativas; c) Encaminhar cópias do Projeto básico e Projeto Executivo.
 

   


Requerimento 0005/2024Autoria: Ailto Vauler Antunes FariaData: 5/2/2024Finalizado
Ementa: Quanto à obra do Centro de Especialidades, fornecer: a) sob forma de certidão, o laudo de que o prédio tem condições de ser aproveitado; b) sob forma de certidão, cópia do estudo de viabilidade econômica de sua reforma, indicando os custos previstos, custos realizados e custos ainda necessários; c) Informar os valores previstos na Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024 destinados à obra; d) Informar se as paredes internas têm capacidade estrutural e estão em conformidade com as divisões para atender as necessidades do município.
 

   


Requerimento 0004/2024Autoria: Ailto Vauler Antunes FariaData: 5/2/2024Finalizado
Ementa: A respeito da obra para escoamento das águas pluviais (valeta/balancim) realizada na Rua Ernesto Dattori na esquina com a Rua Adelino Flausino, conforme fotos anexas, onde a água das chuvas empoça, informar: a) Quem (Departamento E Profissionais) projetou e aprovou a obra? b) Quem fez a vistoria e fiscalização da execução da obra? c) Quem vai arcar com o custo de ter que se refazer o serviço? Prefeitura ou empresa? Qual o valor estimado do retrabalho? d) Encaminhar cópias do Projeto básico, Projeto executivo e relatórios de vistoria/fiscalização. e) Qual o volume de concreto usado para fazer a valeta/balancim? Este volume é padronizado? f) Encaminhar notas fiscais de compra relacionada a esta obra.
 

   


Requerimento 0003/2024Autoria: Ailto Vauler Antunes FariaData: 5/2/2024Aprovado
Ementa: A respeito da obra para escoamento das águas pluviais (valeta/balancim) realizada na Rua Mato Grosso na esquina com a Rua Goiás, informar: a) Quem (Departamento E Profissionais) projetou e aprovou a obra? b) Quem fez a vistoria e fiscalização da execução da obra? c) Quem vai arcar com o custo de ter que se refazer o serviço? Prefeitura ou empresa? Qual o valor estimado do retrabalho? d) Encaminhar cópias do Projeto básico, Projeto executivo e relatórios de vistoria/fiscalização. e) Qual o volume de concreto usado para fazer a valeta/balancim? Este volume é padronizado? f) Encaminhar notas fiscais de compra relacionada a esta obra.
 

   


Requerimento 0002/2024Autoria: Donaldo Luis PaiolaData: 15/1/2024Finalizado
Ementa: Diante da divulgação pelo jornal Diário da Região no caderno Cidades do dia 14 de janeiro de 2024, onde consta que Monte Aprazível deixou de receber a VAAR (Verba Aluno Ano Resultado) do Ministério da Educação porque não atende os critérios federais para receber esse dinheiro, informar: a) Por qual motivo nosso município foi inabilitado para este repasse? b) Que providências foram e estão sendo tomadas para evitar que percamos esses recursos no futuro?
 

   


Requerimento 0001/2024Autoria: José Carlos ChiavelliData: 10/1/2024Finalizado
Ementa: Quanto a pretensão em se fazer descontos no pagamento dos servidores municipais, informar: a) Os servidores foram parte processual na ADI sobre pagamentos indevidos? b) A Prefeitura notificou formalmente os servidores sobre o conteúdo da ADI? Em que data e de que forma? c) Conforme manifestação do Ministério Público, de que o Prefeito confessou que SABIA da ilegalidade dos pagamentos, por qual motivo continuou fazendo então o pagamento ilegal ao invés de representar ao Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo para propor a Ação Direta de Inconstitucionalidade? Foi falta de conhecimento jurídico ou falta de responsabilidade administrativa, sendo que tal ato eventualmente traria prejuízo aos funcionários? d) Quanto ao VOP, a Prefeitura continua desrespeitando o acórdão que decidiu pela ilegalidade e inconstitucionalidade do adicional de nível universitário através desse artifício usado por Vossa Excelência após a aprovação do novo Estatuto dos Servidores Municipais? e) Por que o Prefeito, que confessou saber da ilegalidade perante o Ministério Público, e sendo parte legítima, não propôs a Ação Direta de Inconstitucionalidade para sanar o problema imediatamente quando teve ciência da ilegalidade?
 

   


Câmara Municipal de Monte Aprazível - SP - Última Atualização: 27/10/2023
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