05/01/2021 10:51:00 - Atualizado em 05/01/2021 11:11:00 -

Sessão Solene de Posse dos Vereadores e Eleição da Mesa Diretora, ocorreram no dia primeiro do mês de janeiro

Monte Aprazível Notícias
Vereadores Legislatura 2021/2024

Ao primeiro dia do mês de janeiro do corrente ano, às 10 horas, no Plenário da Câmara Muncipal, foi realizada a Sessão Solene de posse dos 09 Vereadores eleitos para a 18ª Legislatura, sexta do século XXI, exercício 2021/2024, a qual foi presidida pelo Vereador mais votado, Alexandre Faria Rodrigues (Migalha).

Na mesma Sessão, foi realizada também, a posse do Prefeito reeleito, Márcio Luiz Miguel e de seu Vice, Valmir Salvioni.

Após as formalidades regimentais, os Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito empossados, fizeram o compromisso de bem servirem o cargo na qual foram investidos, prestando em voz alta o seguinte voto: "PROMETO EXERCER COM DEDICAÇÃO E LEALDADE O MEU MANDATO, RESPEITANDO A LEI E PROMOVENDO O BEM ESTARDO MUNICÍPIO, ASSIM O PROMETO."

Após a Sessão Solene de Posse, foi realizado a eleição para a composição da Mesa Diretora para o Biênio 2021/2002, que ficou composta da seguinte forma:

PRESIDENTE - Alexandre Faria Rodrigues

VICE PRESIDENTE - Marcos César Caminhola Batista