31/10/2019 11:03:00 - Atualizado em 31/10/2019 11:20:00 -

Câmara concede Medalha de Honra ao Mérito à musicistas pela sua contribuição à cultura e história de serviços prestados à comunidade.

No último dia 30 de outubro foi realizada a entrega das Medalhas de Honra ao Mérito às Senhoras APARECIDA RODRIGUES PEREIRA, ADELAIDE DE LOURDES RODRIGUES CUGINOTTI, DALVA NEVES RODRIGUES GINACK e MARIA DE LOURDES NEVES RODRIGUES CERA, musicistas do Conservatório Musical de Monte Aprazível, que completou 60 anos de História em 2018.

Arquivos anexos desta notícia: