31/10/2019 11:02:00 - Atualizado em 31/10/2019 11:03:00 -

2ª Sessão Solene de 2019

Na última sexta-feira, dia 25 de outubro, foi realizada na Câmara Municipal a Sessão Solene em homenagem ao Sr PAULO VINICIUS FERREIRA ZÍMARO com a entrega da Medalha de Honra ao Mérito .

A proposta de Decreto Legislativo foi apresentada pelo Vereador Valcenir de Abreu em razão do destaque, dinamismo e capacidade do homenageado, que contribuíram e continuam contribuindo efetivamente para o progresso da produção agrícola, incremento do agronegócio, ações de solidariedade entre as entidades municipais e a geração de emprego e renda em Monte Aprazível.