14/05/2019 15:06:00 - Atualizado em 14/05/2019 15:15:00 -

A CÂMARA MUNICIPAL DIVULGA AS CONTAS DA PREFEITURA DO EXERCÍCIO 2016

Após receber a documentação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, a Câmara Municipal põe à disposição de todos os cidadãos os arquivos na íntegra no seu site.

Com essa medida aproxima os aprazivelenses dos trabalhos do Legislativo e dá total transparência aos recursos públicos municipais.

O Relatório do Tribunal de Contas é uma análise minuciosa de toda a parte financeira e contábil no ano de 2016, e permite o acompanhamento detalhado dos gastos, receitas, dívidas e patrimônio do município.

Os arquivos estão disponíveis nos links abaixo:

Arquivos anexos desta notícia: