26/11/2021 14:19:00 - Atualizado em 26/11/2021 14:21:00 -

AUDIÊNCIA PÚBLICA - PLC Nº 03/2021 - IPTU

Vimos, por meio deste, convidar Vossa Senhoria para, no dia 02 de dezembro de 2021, quinta-feira, das 19h as 21h, participar na Câmara Municipal de Monte Aprazível de Audiência Pública para a discussão e apresentação de propostas para o PLC 003/21, o qual altera anexos da Lei Complementar nº 01, de 22 de dezembro de 2005, e dá outras providências, com reflexos na cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU em nosso município.

Engenheiros, arquitetos, técnicos, juristas, cartorários, contabilistas, representantes de entidades de classe e órgãos de controle e fiscalização, membros da imprensa e todos os cidadãos podem contribuir efetivamente para construirmos um modelo de desenvovimento e tributação adequado ao futuro de nossa cidade e distritos.

Para atingir esse objetivo de uma participação direta e democrática, as Comissões Permanentes da Câmara Municipal contam com a vossa contribuição e experiência.

Certos da vossa presença e colaboração, antecipamos nossos agradecimentos.

Atenciosamente,

Marcos Cesar Caminholla Batista