21/03/2019 17:50:00 - Atualizado em 21/03/2019 17:51:00 -

Convite - Cerimônia de Hasteamento da Bandeira

Ilmo(a). Senhor(a),

Vimos, por meio deste, convidar Vossa Senhoria para, no dia 23 de março de 2019, próximo sábado, a partir das 10h, participar na Câmara Municipal de Monte Aprazível da cerimônia de Hasteamento da Bandeira.

Pais, Professores, Alunos, servidores, entidades de classe, representantes da imprensa e todos os moradores da cidade e dos distritos podem contribuir para aperfeiçoarmos o sentimento de cidadania, respeito às instituições e apreço pela Pátria, Estado de São Paulo e Município de Monte Aprazível.

Para atingirmos o objetivo de cooperar na formação de nossas crianças e jovens, além de resgatar os valores cívicos para os adultos, a Câmara Municipal de Monte Aprazível acredita que vossa participação e presença são fundamentais.

Certos de podermos contar com Vossa Senhoria, antecipamos nossos agradecimentos.

Atenciosamente,

Valcenir de Abreu