28/12/2017 10:37:00 - Atualizado em 28/12/2017 10:44:00 - DA REDAÇÃO

Executivo recebe R$ 350 mil da sobra de caixa do orçamento da Câmara

Economia no primeiro ano da gestão de João Célio representou 13.5% do orçamento de R$ 2,6 milhões

O presidente do Executivo, vereador João Célio Ferreira, entregou ao chefe do Executivo, Nelson Montoro, o cheque no valor de R$ 353.110,00, referentes à sobra de caixa do orçamento da Câmara. A devolução é imposição constitucional.

João Célio preferiu não fazer nenhuma sugestão de aplicação do recurso para o Executivo.  "A minha obrigação é devolver o dinheiro que não foi gasto. Cabe ao prefeito fazer a aplicação dele e ele saberá usá-lo da melhor forma", registrou João.

O prefeito Nelson Montoro adiantou que usará o recurso extra no acerto de contas das rescisões de contratos com os professores não concursados para a rede municipal de ensino e outras despesas correntes.