06/10/2017 14:18:00 - Atualizado em 06/10/2017 14:19:00 - DA REDAÇÃO

Danilo pede pela recuperação do Centro de Lazer do Trabalhador

Para vereador, espaço de lazer não está cumprindo com seu papel e pede a retomada de atividades

O vereador Danilo de Souza, através de requerimento solicita informações do prefeito sobre o não aproveitamento dos espaços do Centro de Lazer do Trabalhador. Ele lembra que o equipamento que deveria estar recebendo a população para as mais diversas atividades de lazer e recreação de todas as faixas etária não está cumprindo com tais afinidades.

Em um segundo requerimento, o mesmo vereador quer saber sobre o montante arrecadado com o Imposto Territorial Rural no ano passado e neste ano. Danilo não concorda com aumento do valor da terra, em mais de 100%, que é utilizado como base para o estabelecimento do imposto.