06/10/2017 14:15:00 - Atualizado em 06/10/2017 14:18:00 - DA REDAÇÃO

Ailto Faria questiona o serviço de manutenção de iluminação pública

Vereador quer saber sobre custos de serviço que tem deixado ruas parciais ou totalmente às escuras

Em requerimento, o vereador Ailto Faria fez uma série de questionamentos sobre os serviços de manutenção da rede de iluminação pública de Monte Aprazível. Ailto salientou que a realidade desse serviço deixa a cidade às escuras quer por luminárias sem lâmpadas ou queimadas quer pela baixa luminosidade das que estão em funcionamento. "Em qualquer situação, a cidade está no escuro", sentenciou o vereador.

Ailto salientou ser inadmissível, se for o caso de empresa contratada, ser prestado serviço tão deficiente e de baixa qualidade para a população que paga por ele.